SEJAM BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA! VOLTE SEMPRE

domingo, 1 de julho de 2007

Continuação do Relatório grupal.

Dando continuidade ao relato da Jucela, as atividades estão sendo feitas e nos bate papos que fizemos, esclarecemos uma a outra algumas dúvidas que percebemos e sentimos. O MSN e o e-mail é muito bom pra isso!!
A princípio, eu, estava em outro grupo, mas, me ocupei demais com a atividade e não me organizei para ficar dentro dos prazos. Agora percebi o quanto os prazos são importantes. Ah essa é para meus colegas da turma 6- já estou interagindo e fazendo trabalhos com o comeeko. Muito bacana. Muito, obrigada pela troca e parceiria.
Hoje, estou em recuperação (a primeira) da minha vida e com certeza com Propósitos.
Percebi que preciso me esmerar mais, ler pausadamente as atividades, não atropelar e não sentir-me insegura.
Eu e minha companheira Jucela estamos trabalhando incessantemente neste blog e esperamos nos recuperar.
Primeiramente, a Jucela como administradora, mandou e mail pra mim. Foi bem recebido, e então partimos para as atividades.
Já nos cadastramos no google reader e estamos acompanhando blogs de colegas, nos cadastramos e baixamos o google calendar, com certeza, o professor terá inúmeras possibidades técnico-pedagógicas..

Nenhum comentário: